Informações úteis

Voar durante o coronavírus: como as companhias aéreas estão mudando suas regras a bordo

Como escolher um destino para lua de mel

A lua de mel é uma das grandes aventuras da sua vida. Ela é o ponto final do casamento e a primeira viagem como casados. Tudo isso implica que, além de descansar após uma longa temporada gerenciando planos, fornecedores e emoções, seu relacionamento tornou-se sério, maravilhosamente sério. Assim, durante o período da organização do casamento, não se esqueça de dedicar uma boa parte do seu tempo à lua de mel que, com certeza, confirmará pela mais uma vez o amor de vocês. 

Nossa equipe está preparada para encontrar o destino perfeito para as tão merecidas férias!

Carefree

Depois de ficar quase parada devido ao surto de coronavírus ,

a indústria de viagens aéreas está voltando sua atenção

coletiva para o que será necessário para que os passageiros voem novamente. 

 

O primeiro passo: fazer com que os passageiros se sintam seguros no espaço confinado de um avião com novos regulamentos a bordo .

Além do aumento dos procedimentos de higienização , as companhias aéreas de todo o mundo estão mudando seus protocolos de embarque, alocando mais espaço para os passageiros a bordo dos aviões e começaram a obrigar os passageiros e a tripulação a usar equipamentos de proteção pessoal, como máscaras e luvas.

As máscaras faciais, em particular, foram amplamente endossadas em todo o setor nas últimas semanas. 

A Association of Flight Attendants-CWA, que representa

50.000 comissários de bordo, pediu ao Departamento de Transporte e Saúde e Serviços Humanos que faça das

máscaras um requisito para todos os passageiros aéreos em todo o país. 

 

Da mesma forma, a Associação Internacional de Transporte Aéreo e a Associação de Viagens dos EUA divulgaram diretrizes para os passageiros e a tripulação usarem máscaras, além de outras alterações nos processos de check-in

e embarque para permitir o distanciamento social durante a viagem.

Paris
Duffle Bag

Dicas de como arrumar a mala para viajar

A personal organizar Carol Rosa ensina a montar a mala de acordo com o destino e sem exageros. Confira!​

Arrumar a mala, sem dúvidas, não é a tarefa mais legal das férias, mas é necessária. Para ajudar na missão, a personal organizer Carol Rosa reuniu algumas dicas especiais para organizar mala de rodinha, de mão e até mochila.

No guia, a profissional indica que tipo de roupas levar e como Confira o passo a passo e boa viagem!

 

O QUE LEVAR?
Quem vai à praia, provavelmente, ficará a maior parte do tempo de roupa de banho e chinelo. Nesse caso, cuidados com o excesso de calças, shorts, vestidos e sapatos. “Avalie bem a possibilidade de surgir algum evento que precise de roupas mais elegantes”, afirma Carol Rosa. “E não exagere na montagem dos looks para levar.”

Já as viagens para os destinos gelados, a dica é optar por um casaco pesado e quente, de cor neutra como preto, marrom ou branco. Assim você pode variar apenas a roupa de baixo: camisas, blusas e calças.

O mesmo pensamento vale para os sapatos: escolha pares básicos, confortáveis e que combinem com a estação, assim você pode usá-los mais de uma vez e evita carregar a sapateira inteira.

COMO LEVAR?
Com as peças separadas, é hora de colocar tudo na mala. Alguns truques ajudam a distribuir bem as roupas e não amassá-las muito durante a trajeto.

Mala de rodinha
Esse tipo de mala é a opção mais comum para quem vai viajar de avião. Por serem mais estruturadas, amassam menos a roupa e protegem melhor os objetos frágeis. Nelas, coloque primeiro as calças esticadas no fundo com as pernas para fora. “Só depois de acomodar tudo é que você dobra as pernas da calça sobre as demais roupas”, explica Carol Rosa.

Com as calças no lugar, é hora de colocar shorts, bermudas e, em seguida, os vestidos. “Os vestidos também devem ser acomodados com uma parte para fora da mala, assim como as calças. Tente dobrá-los o mínimo possível”, afirma a personal organizer. As camisetas devem ser dobradas como de costume e depois enroladas. “Aí é só coloca-las em cantos e espaços vazios”, explica.

Esses espaços também devem acomodar os sapatos. “Sempre proteja a sola dos calçados para que não entrem em contato com as roupas. Use sacos individuais de TNT ou tipo zip. Até mesmo toucas de banho descartáveis funcionam”.

 

Fonte - Casa Vogue - JULYANA OLIVEIRA.

Rua Dona Luisa Tolle, 252 - Alto de Santana - São Paulo

Tel: (11) 2978-2077

  • Twitter ícone social
  • Spotify ícone social
  • Pinterest ícone social
  • Instagram
  • Facebook ícone social

Horário de atendimento:

Segunda a sexta-feira das 10:00 as 18:00